maio 02, 2011

Já Chega!


Sou uma mulher descontraída e espontânea. Gosto do que gosto e confesso que não gosto de perder tempo com os pormenores e ir ás compras ás vezes tornasse um verdadeiro inferno e bastante dispendioso para o meu bolso. A ideia de fazer um blogue pareceu-me interessante, e pensava eu que seria algo fácil e rápido de fazer. Mas enganei-me! O que a minha amiga, esqueceu-se de me dizer sobre blogues, é que acertar com um visual que nos sirva é difícil, muito difícil. Para encontrar este aspecto, levei o fim de semana inteiro e nem está assim tão interessante, mas enfim, é o que se tem. Pode ser que com o tempo as coisas melhorem, porque para já fiquei farta de blogues. Pelo menos durante algumas horas...

Bloody

8 comentários:

  1. Comigo aconteceu o mesmo, mas posso te dizer que depois passa. Relaxa! Estás linda! E se quiseres mudar outra vez e outra vez, mudas. O blog é teu!

    Beijocas:)

    ResponderEliminar
  2. Ai é que está a dificuldade, relaxar. Nada que um telefonema ao meu Loiro não ajude.

    Miminhos, Bloody

    ResponderEliminar
  3. Mudastiii? Ficou giro. Muito mais giro se queres saber. Eu gostei mais.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. O que é preciso é descontracção, levar as coisas com naturalidade e não desistir.

    Beijocas, Polly

    ResponderEliminar
  5. Oi Bloody, só passei para te dizer, que tens um miminho lá no meu blogue.

    Beijocas, Polly

    ResponderEliminar
  6. Really?! Uau, mas que honra! Obrigado, Polly.

    Miminhos, Polly

    ResponderEliminar
  7. Mudei Just, gostaste? eu confesso que ainda não estou totalmente convencida.

    Miminho

    ResponderEliminar